domingo, 3 de junho de 2007

Que ressaca...

Xissa penico...
Que saída a de ontem...
Começou por um malibu no Mao... como estava as moscas dali ao Blues Café é um saltinho e lá se foi um bacardi lemon com mais limon.
Como o caro colega engenhocas estava no Budha, olha "Uái not?" e lá fui com o boss ver do Budha...
Como a ideia inicial era termos ido ao BBC, pronto lá teve que ser e após termos "engrupido" o porteiro por lhe dizer que a novia estava à espera lá dentro, ele "engrupiu-nos" com 20 euros a cada um l0ol mas "no stress", o dinheiro faz a diferença e os 30 gajos que lá estavam a porta que o digam por nos verem chegar e entrar...
E cá estou eu... uns 300€ em copos depois e uma marginal feita na diagonal a gritar com o boss para ver se mantinha os olhos abertos mais de 10 segundos seguidos l0ol.
Nunca tinha reparado na distância infindável que vai do BBC até ao Estoril.
Enfim sobrevivi e fica mais uma noite para contar mas houve quem não me saisse da cabeça e realmente cheguei a pensar.. O que é que eu faço aqui...
Bem vou ali ---» e já volto...

2 comentários:

lady.bug disse...

shame on you

Lu disse...

Para que fique registado, gostei!!!
Ficam aqui dadas publicamente as minhas desculpas por não te ter dado muita atenção, depois compenso-te hihihihi

Vai dormir e toma qq coisita para a carola que eu vou fazer o mesmo lol

Beijoooooooo